09 outubro 2023

Temos o prazer de anunciar o lançamento do IED Dream Team, um grupo de ex-alunos que se tornaram profissionais líderes em suas áreas, apaixonados por criatividade e crescimento da comunidade: dedicados a endossar projetos de nossa comunidade e criatividade

Com membros de diversas áreas, o Dream Team está empenhado em ajudar toda a comunidade a crescer e ganhar visibilidade internacional.
Eles se envolvem ativamente em atividades por pares oferecendo suporte por meio de mentoria individual, o serviço gratuito exclusivo para ex alunos do IED.
Além disso, eles representam o IED globalmente como palestrantes ou apresentando seus projetos e propõem parcerias e afiliações com a cena cultural local através do IED Ambassador Project.

Para conhecê-los melhor, saber o que eles fazem pela nossa comunidade e descobrir como podem ajudá-lo individualmente, leia tudo sobre eles abaixo.

O IED Dream Team é uma comunidade em crescimento constante, então por que não se juntar a nós hoje? Entre em contato para descobrir mais!