Design em Foco | IA, VR, RA e Tendências Emergentes: Os novos óculos vestíveis vão mudar tudo?

27 Março 2024 - 27 Março 2024

Online - Virtual Location

Evento gratuito.

Explore o mundo da Web3, inteligência artificial (IA), realidade virtual (VR), realidade aumentada (RA) e as tendências emergentes que estão moldando o futuro. Os novos óculos vestíveis da Meta e da Apple estão redefinindo nossa interação com a tecnologia e o ambiente ao nosso redor. Compreenda como a convergência dessas tecnologias está transformando não apenas a moda, mas toda a indústria criativa.

Prepare-se para uma jornada de descoberta sobre como a tecnologia está revolucionando completamente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos com o mundo digital. Nesta aula aberta do curso “Digital Future 360: IA, Moda digital, Web3, Metaverso e NFTs”, vamos falar sobre os elementos-chave que moldam o futuro da moda e da tecnologia, incluindo Inteligência Artificial (IA), Moda Digital, Web3, Metaverso e NFTs.

Participantes:

Fernando Souza:

Consultor e professor de Negócios Digitais, Marketing e Mídias Sociais, publicitário, palestrante e empreteco. Possui 20 anos de atuação no mercado digital e 10 como empreendedor. É docente em cursos de pós-graduação de UX e Marketing e Comunicação de Moda no IED, Marketing e Negócios e E-commerce, além de palestrar em convenções, capacitar equipes e conduzir treinamentos e workshops para diversas instituições, entre elas: Globosat, Hospital Israelita Albert Einstein, Jornal do Commercio, Danone, Vida Funcional, Sabrina Sato, Outlet Lingerie, Abbott, Ammo Varejo, Quiksilver, G.O.Eyewear (Cartier, Montblanc, Ana Hickmann etc.), Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass e Shopping Eldorado. Desenvolveu projetos para Editora Planeta, Alpargatas, Instituto Rodrigo Mendes, Portal Lunetas, Aprendiz, Fundação Telefônica Vivo, Instituto Alana, Corinthians, Editora Abril, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.

Carolina Cavenaghi:

Graduada em arquitetura e urbanismo pela PUCC e em Design Industrial pelo IED SP, é uma renomada palestrante internacional em tecnologia. Com participação em eventos em Nova York, Estônia, Milão, Denver e em conferências de destaque no Brasil, ela se destaca por sua contribuição pioneira na criação de jogos web3 que integram arte e inteligência artificial.

Além disso, Carolina projeta soluções web3 inovadoras para criativos e marcas, solidificando sua posição como uma profissional versátil na interseção entre design, tecnologia e estratégia digital em diversos países.

Lorenza Sabatini:

Advogada, pós graduada em Fashion Law pela Santa Marcelina. Criadora do workshop "WTF is NFT". Criadora dos estudos sobre FFTECH. Primeira Crypto Fashion Lawyer do Brasil. Organizadora do livro "FFTECH: Nova indústria fashion e os criptoativos encontram o direito". CCO na VEX a primeira marca crypto fashion do Brasil.

Sobre o curso:

Ao longo do curso Digital Future 360: IA, Moda digital, Web3, Metaverso e NFTs, você terá a oportunidade de explorar as últimas tendências e tecnologias que estão redefinindo a indústria da moda. Desde a análise de dados para prever tendências até a criação de moda digital e a exploração do Metaverso, este curso oferece uma visão completa das interseções entre tecnologia e moda.

Inscreva-se agora e conecte-se com o futuro da moda e da tecnologia!

Inscreva-se!