background
Agora que o momento é de ficar #emcasa, o IED traz uma alternativa para você continuar construindo seu futuro na única faculdade internacional 100% design do Brasil. O Vestibular Online é o processo seletivo dos cursos presenciais de graduação do IED São Paulo, uma opção para você ficar #emcasa até nossas atividades voltarem ao presencial e podermos nos encontrar novamente ;) Confira as formas de ingresso e inscreva-se!
background
VESTIBULAR ONLINE

Inscreva-se no vestibular online e faça a prova #emcasa até o dia 15 de junho!

VESTIBULAR PROGRAMADO

Você que está no último ano do Ensino Médio, faça o vestibular online do IED São Paulo até o dia 15 de junho e garanta sua vaga para fevereiro de 2021!

ENEM

Apresente sua nota do ENEM dos anos anteriores para ingressar no IED São Paulo!

TRANSFERÊNCIA E 2ª GRADUAÇÃO

Faça sua transferência para o IED São Paulo ou apresente seu diploma da primeira graduação!

Cursos de Graduação

Acreditamos que o design é capaz de revolucionar. Reunimos mentes inquietas e pessoas realizadoras e conscientes, interessadas em construir o futuro e não esperar por ele. O IED São Paulo prepara você para enfrentar desafios sem medo e buscar suas próprias realizações. Aqui, você desenvolve a criatividade e o pensamento livre através do design, propondo ideias, projetos e soluções apoiado por uma rede internacional de inteligências criativas, ao lado de grandes profissionais.

Design de Moda

O designer de moda formado pelo IED é um profissional completo e preparado para ingressar nas múltiplas possibilidades de atuação que esse mercado permite.
Em sua jornada no IED, o aluno tem acesso a conteúdos teóricos, aplicações práticas, experiências externas, desafios e parcerias que o colocam em contato direto com todas as etapas do processo de desenvolvimento de uma coleção de moda, desde a pesquisa de tendências e de perfil de consumidor até o desenvolvimento de produtos, imagem, comunicação e o próprio negócio.

Design Gráfico e Digital

O designer gráfico e digital formado pelo IED tem acesso a todo o universo da comunicação visual, unindo o físico ao digital.
No IED, o aluno desenvolve projetos e habilidades com uma visão ampla, atual e multidisciplinar do design, adquirindo conhecimento teórico e experiências práticas para atuar em diferentes áreas e departamentos, da ilustração ao desenvolvimento de apps e serviços, passando por webdesign, identidade visual, sinalização, animação, editorial, design expositivo e de experiências em seu próprio negócio ou em agências, corporações, estúdios ou editoras.

Design de Produto e Serviço

O designer de produto e serviço formado pelo IED entende que o profissional do futuro deve saber desenhar também soluções e estratégias.
Desde o primeiro semestre do curso, o aluno tem acesso a conteúdos teóricos e experiências práticas, incentivando investigação, cultura do projeto, e prototipação de soluções para diversos problemas contemporâneos, desde a criação de um produto até sua transformação em serviço ou sistema seguindo conceitos da nova economia e da cultura maker.

Conheça o IED

O Open Day é o dia em que abrimos nossas portas e convidamos os futuros designers a conhecer de perto o Instituto, promovendo conversas com os coordenadores e parceiros, e atividades criativas e mão na massa para mostrar um pouco do que significa fazer design no IED em São Paulo!