IED Talks: Desafios do Processo Criativo e da Gestão de Negócios de Joias

• Slideshow

O curso One Year em Jewelry Design convida a sua ex-aluna Bia Tambelli para compartilhar sua trajetória de sucesso, falando sobre os processos de criação e gestão utilizados bem como da importância da atualização e qualificação constante.

O bate-papo “Desafios do processo criativo e da gestão de negócios de joias”, que acontece dia 3 de agosto, às 19h30, também contará com a participação da professora Bianca Zaramella e do coordenador do curso Mário Rodrigues.

Bia Tambelli
Criada em Minas Gerais, Bia Tambelli lançou sua marca no início de 2017, estreando no mercado com peças que unem equilíbrio de formas, cores e poder evocativo. Para a joalheira, o valor simbólico das pedras permeia todo o seu trabalho, ela acredita que através de sua energia e força, as criações educam aqueles que as usam para dedicação e empatia, todos os passos fundamentais para o crescimento espiritual de um indivíduo.

Bianca Zaramella
Formada pelo Instituto Europeu de Design de Milão, Bianca Zaramella atua no mercado de moda e lifestyle há 15 anos. Na Itália, colaborou com diversas publicações e, no Brasil, acompanha a evolução do setor desde 1997, com experiências na TV Globo, Editora Abril e na Editora 3, onde trabalhou nos dez anos como jornalista e editora de moda nas revistas IstoÉ Gente e Platinum. Atualmente é colaboradora da revista Harper’s Bazaar com textos sobre Moda e Joalheria e também dá aulas de Comunicação Digital como convidada especial para os cursos de Extensão no Instituto Europeu de Design, em São Paulo. Criou a Blossom Brasil, em São Paulo, para gerir seus trabalhos como Consultora de Moda, Comunicação e Relações Públicas.

Mário Rodrigues
Formado em Comércio Exterior e com MBA em Empreendedorismo pela Business School São Paulo, Mário atua no mercado joalheiro desde 1999, tendo sido representante de vendas de diversas fábricas do setor. Prestou consultoria de Gestão e Marketing para lojistas joalheiros, foi diretor da Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo (Ajesp). Desde 2011 coordena o Departamento Comercial da Reserva Metais – Banco Paulista e, atualmente, também coordena o One Year de Jewelry Design do IED São Paulo.

DATA E HORA

3 de agosto de 2018