IED Parla: Pós-graduação

• Slideshow

De 25 a 28 de novembro, às 19h30, os coordenadores dos cursos de pós-graduação do IED São Paulo promovem quatro eventos do IED Parla para apresentar, debater e refletir sobre Design de Interiores Contemporâneo, Design Estratégico e Inovação, Marketing e Comunicação de Moda, e Experiência do Usuário.

Para cada assunto, um tema, com profissionais convidados, professores, alunos e ex-alunos que participam ativamente de cada uma das áreas.

Confira a programação abaixo e confirme sua presença.

25 de novembro | 19h30 | DESIGN DE INTERIORES CONTEMPORÂNEO

Design de Interiores e Arquitetura: empresas contemporâneas com atuação multidisciplinar

Com Fábio Mota, da TODOS Arquitetura, e Alexandre Salles, arquiteto e coordenador da pós-graduação.

A TODOS Arquitetura é um escritório especializado em Branding 3D e na criação de projetos de arquitetura e design de interiores que narram histórias, despertam emoções e criam memória.
Fábio Mota é um dos sócios e responsável pela construção das narrativas de marca aplicadas aos projetos de design.

26 de novembro | 19h30 | DESIGN ESTRATÉGICO E INOVAÇÃO

O papel do designer estratégico na sociedade: como os designers estão influenciando projetos de impacto social e em startups

Com Christian Ullmann, professor do IED, consultor em design e inovação e fundador do escritório iT Projetos, que desenvolve projetos e produtos socioambientalmente responsáveis, e Francisco Albuquerque, designer estratégico e coordenador da pós-graduação.

27 de novembro | 19h30 | MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MODA

A nova era dos influenciadores digitais: as estratégias que trazem resultado

Com Ana Lima, sócia-diretora da Ana Lima Comunicação e Imagem e consultora de marketing de conteúdo e influenciadores digitais, Bia Granja, cofundadora e CCO da YOUPIX, Alyssa Saldanha, aluna da pós-graduação que atende a O Boticário, entre outras marcas, Caline Migliato e Juliana Lopes, coordenadoras do curso.

28 de novembro | 19h30 | EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX)

Diversidade na experiência do usuário

Com Ricardo Couto, coordenador da pós-graduação, e convidados.

DATA E HORA

25 de novembro – Design de Interiores Contemporâneo 26 de novembro – Design Estratégico e Inovação 27 de novembro – Marketing e Comunicação de Moda 28 de novembro – Experiência do Usuário Todos os dias, às 19h30

IED São Paulo
Rua Maranhão, 617 – Higienópolis

Ver no mapa

Desculpe! Este formulário não existe mais.