IED Open Day

• Slideshow

Dia 27 de abril, acontece mais uma edição do Open Day, data em que abrimos nossas portas e convidamos os futuros designers a conhecer de perto o Instituto!

Com entrada gratuita, além de conversas com os coordenadores da graduação em Design Gráfico e DigitalDesign de Moda e Design de Produtos e Serviços, promovemos atividades criativas e mão na massa para mostrar um pouco do que significa fazer design no IED em São Paulo!

Nessa edição, nossa parceira é a Havaianas, então já dá para sentir: vai ser demais!

>>>>> Programação

14h00 Abertura Open Day

14h30 Bate-papo Havaianas + IED

Em bate-papo mediado pelo diretor acadêmico José Carreira, convidamos o designer das Havaianas para falar sobre a importância do design, a interdisciplinaridade entre moda, gráfico e produto na área de criação e o porquê de a marca ter escolhido o IED para uma parceria e desafio exclusivos com os alunos da graduação.

Junto deles, contamos com a participação do grupo vencedor do desafio que revela tudo sobre essa experiência, bem como dos coordenadores que apresentam os cursos e diferenciais da única faculdade internacional 100% design no Brasil.

16h15 Desafio criativo

Sob o tema “O passo a passo do design”, convocamos todos a um desafio criativo com as Havaianas, mestre no assunto, para mostrar o que significa fazer design no IED.

Inscreva-se, espalhe a notícia e fique por dentro de tudo o que vai rolar ; )

DATA E HORA

27 de abril de 2019

IED São Paulo
Rua Maranhão, 617 - Higienópolis

Ver no mapa

Desculpe! Este formulário não existe mais.