IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:
PÓS-GRADUAÇÃO

Fashion Marketing and Communication

PRESENCIAL
18 meses
Março/2018
Terças e Quintas: 19h30 às 22h45
Candidate-se
Sexo

RG / RNE / Passaporte


Quer mais informações?

Por quê?

Sucesso ano após ano no IED, esta pós propõe diferentes perspectivas para os diversos cenários da moda e promove uma experiência de aprendizado voltada ao mercado, com aulas e palestras ministradas por profissionais renomados do setor e da academia.

Para quem?

Profissionais interessados em aprofundar ou direcionar suas carreiras ou potencial empreendedor para a área de gestão da Comunicação e Marketing de Moda, valorizando suas potencialidades e aproximando seu perfil dos profissionais mais valorizados.

Como é?

O programa apresenta as disciplinas de Marketing Aplicado à Moda, Lifestyle & Trends, Branding, Imagem de Moda, Design Management, Comunicação Digital, Channel Management, Marketing Estratégico, Global Business, Design Thinking e Business Plan etc.


Curso

A Pós-graduação em Fashion Marketing and Communication propõe diferentes análises e perspectivas sobre os diversos cenários da moda, e promove uma experiência de aprendizado voltada ao mercado, com aulas e palestras ministradas por profissionais renomados do setor e da academia.

O programa apresenta as disciplinas de Marketing Aplicado à Moda, Lifestyle & Trends, Branding, Imagem de Moda, Creative & Design Management, Comunicação Digital para Moda, Channel Management, Marketing Estratégico, Global Business, Design Thinking e Business Plan, entre outras.

Esse conteúdo fornece ferramentas para que o profissional esteja preparado para conceber, planejar, gerir e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao setor. Ao final do curso, um projeto será desenvolvido junto a uma empresa do segmento, no projeto Oficina de Ideias, já realizado em conjunto com parceiros como: Benetton (2012), Marcyn (2014), Hope (2014), Cia Marítima e Alexandre Herchcovitch (2015), Quiksilver e Lança Perfume (2016); Besni e Amaro (2017).

Entrega

A Pós-graduação em Fashion Marketing and Communication do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo oferece formação em gestão de marketing e comunicação específica para os negócios de moda.

Liderança, visão estratégica e criatividade são as chaves para o sucesso neste mercado extremamente competitivo. O programa estimula a construção do conhecimento por meio da troca de experiências e networking entre alunos, professores e profissionais convidados. Estimula a liderança e o empreendedorismo, apresenta noções sobre planejamento estratégico, incentiva a criatividade e aprofunda os conhecimentos em marketing e comunicação.

O curso enfoca o desenvolvimento das competências e habilidades, e o domínio do aluno das ferramentas que serão utilizadas, de modo a valorizar as potencialidades de cada estudante e, ao mesmo tempo, aproximá-lo do perfil dos profissionais mais valorizados pela indústria da moda.


A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo (a critério da faculdade), para garantir a melhor experiência a todos os participantes.

 


Baixe o programa do curso

COORDENAÇÃO

TERESA CRISTINA (TETê) REBELLO

Mestre em Design, com estudos centrados na área de Design de Experiência. Bacharel em Administração de Empresas. Pós-graduada em Moda e MBA em Varejo de Moda. Atua como consultora, palestrante e docente das áreas de Marketing e Gestão Estratégica do mercado de moda há mais de vinte anos. Atualmente, ministra disciplinas relacionadas à Marketing, em especial, Neuromarketing e Comportamento do Consumidor em diversos programas de pós-graduação pelo país. Atua como professora da pós Fashion Marketing and Communication do IED São Paulo desde 2012.

Início das aulas: Março/2018
Horário: Terças e Quintas: 19h30 às 22h45
Duração: 18 meses
Inscrições até: Março/2018

Valores:
18 parcelas de R$ 2.150,00
À vista com 10% de desconto
Consulte outras formas de parcelamento.

DISCIPLINAS
Marketing Aplicado à Moda36h
Lifestyle & Trends36h
Gestão de Marcas: Branding36h
Design & Creative Management36h
Estratégias de Comunicação para Moda36h
Comunicação Digital para Moda36h
Marketing Estratégico36h
Channel Management36h
Design Thinking & Business Model42h
Seminários Temáticos e Mentoring30h
TCC40h

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.