IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:
Extensão

Marketing Digital e Gamificação

SEMIPRESENCIAL

36 horas

30/04/2022

sábados, das 9h às 13h
Matrícula Online
Quer mais informações?

Por quê?

O curso do IED capacita o aluno a conhecer os elementos e a sistematização de jogos (dinâmicas, mecânicas e componentes) com o objetivo de amplificar a experiência vivenciada pelo usuário ou consumidor de produtos e serviços físicos e digitais, por meio de estratégias de Marketing Digital e influenciadores digitais.

Para quem?

O curso é voltado para estudantes e profissionais das áreas de Marketing, Design, Publicidade, Administração, Jogos Digitais, Tecnologia da Informação e demais interessados em aplicar os conhecimentos de Marketing Digital para realizar a gestão de suas contas e redes sociais ou acompanhar os resultados produzidos por sua equipe ou fornecedor.

Como é?

Com aulas teóricas e práticas, o curso do IED prepara o profissional para se tornar um especialista na criação e gestão de campanhas e estratégias digitais e convergência digital, diferenciando-o por sua criatividade e inovação por meio da gamificação.


ETHOS IED

O IED acredita que uma formação profissional completa nasce da união entre a inteligência cognitiva (teoria), a inteligência criativa (prática) e a inteligência emocional (dimensão humana).

Por isso, cunhamos uma base metodológica única que integra a gestão do saber, saber fazer e saber ser.


A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo (a critério da faculdade) para garantir a melhor experiência a todos os participantes.

O IED reserva-se o direito de alterar o corpo docente em função de necessidades pessoais ou institucionais, não comprometendo a qualidade do curso.


Início das aulas: 30/04/2022
Horário: sábados, das 9h às 13h
Duração: 36 horas

Valores:
6 parcelas de R$ 540,00
Ex-Aluno IED tem 25% de desconto. Consulte condições

COORDENAÇÃO

MARCELO FALCO

Amante e aventureiro da tecnologia, Marcelo Falco é mestre em Design (Aplicativos T-Commerce), com MBA em Marketing (E-Commerce), graduação em Design Digital (web arte, videoarte e videoinstalação) e técnico em Processamento de Dados. Desde 2007, é docente na Educação Superior, e, desde 2002, trabalha na área de Design, Marketing e Tecnologia. Em sua carreira, atuou com empresas nacionais e internacionais. Apresentou sua pesquisa no IDA Congress 2011 (Taiwan), no CIPED 2011 (Portugal), P&D 2012 (São Luís do Maranhão, Brasil), CONIC 2013, 2014 e 2017 (Brasil), HCI Internacional 2015 (Los Angeles, EUA), Journal of Computer Technology and Application 2016 (EUA), SIGraDi 2017 (Chile), AHFE 2017 e 2018 (Los Angeles, EUA). Publicou o livro O Design de Interação e a Televisão Digital Interativa (TVDi) em 2018 (ISBN-13:978-620-2-04750-0). Realizou os cursos extracurriculares: Communications Planning, na Simon Fraser University (SFU), Vancouver, Canadá; User Experience Research, na Akendi International Experiences, Canadá; e Project Management for Digital Communications, na The University of British Columbia, Canadá.

Início das aulas: 30/04/2022
Horário: sábados, das 9h às 13h
Duração: 36 horas

Valores:
6 parcelas de R$ 540,00
Ex-Aluno IED tem 25% de desconto. Consulte condições

DISCIPLINAS
Cibercultura, ciberespaço e ciberativismo
Fundamentos do Marketing Digital
Redes sociais e mídia programática
Digital influencers
Gamification Design
Game Design Canvas
Level Design
UX metrics
Indicadores de Marketing
SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.