Sua mensagem foi enviada com sucesso, em breve entraremos em contato.
Diante da aceleração no processo de transformação digital que temos presenciado, o curso apresenta e põe em prática métodos e técnicas de pesquisa em Design aplicados a projetos de produtos digitais e à metodologia para a construção de soluções em produtos digitais.
Profissionais que atuem nas áreas de inovação, desenvolvimento de software, digital, marketing e branding que queiram aprofundar o processo de concepção de produtos digitais com foco no usuário.
Os participantes serão engajados, por meio de discussões conceituais e atividades práticas, a levantar problemas e criar soluções de produtos digitais com base em necessidades de pessoas e com apelo para o negócio.
Permitir que os participantes possam discutir conceitos e vivenciar as etapas de pesquisa com o objetivo de conceber produtos digitais.
As entregas serão:
Existe uma crescente demanda no mercado por profissionais que possam atuar como digital product designer, UX researcher, product owner, product manager, entre outros.
O curso de extensão permite que os participantes possam aprofundar o olhar crítico, técnico e criativo fundamentais para atuar na pesquisa e concepção de produtos digitais.
A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo (a critério da faculdade) para garantir a melhor experiência a todos os participantes.
COORDENAÇÃO
Graduado em Design (Esdi — Uerj), mestre e doutor em Design (PUC-Rio), professor e pesquisador de temáticas relacionadas a pessoas e sistemas digitais, e gerente de pesquisa e desenvolvimento no Luizalabs — área de tecnologia e inovação do Magalu.
Início das aulas: 20/04/2021
Horário: terças e quintas, das 19h30 às 22h30
Duração: 36 horas
Valores:
R$ 3.240,00
Em até 6 vezes no cartão de crédito
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000