Palestra com a arquiteta Isabela Canedo

• Slideshow

No dia 04/10, às 19h30, a arquiteta Isabela Canedo dará uma palestra para alunos do Master Profissional em Design de Espaços – Metodologia MA.DE.IN, com o tema “O Olhar no Projeto”.

Na palestra, ela vai apresentar seus projetos atuais, contando como aplica a metodologia MA.DE.IN na sua prática profissional, e destacando a importância dos estágios preliminares da concepção de projeto, em que  primeiro olhar de diversos fatores é responsável pela criação do espaço.

Sobre a palestrante

Isabela é ex-aluna do curso, e sócia do escritório STUDIO FI Arquitetura. É formada pela Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFF, com extensão acadêmica na Escuela Técnica Superior de Arquitectura de Málaga da Universidad de Málaga (Espanha). Quer saber mais sobre ela? Assista o vídeo.

DATA E HORA

04/10 às 19h30

IED Rio
Avenida João Luiz Alvez, 13

Ver no mapa

RIO DE JANEIRO SÃO PAULO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.