IED Parla | Desafios do Designer de Moda no Mercado Atual

• Slideshow

03 de abril é dia de IED Parla na escola! Vamos bater um papo sobre o mercado de moda atual, e entender um pouco mais sobre os desafios que o designer de moda enfrenta para se destacar nessa área.

Para debater esse tema, receberemos duas designers que estão bombando na Cantão: Lanza Mazza, diretora de estilo da marca, e Telma Azevedo, estilista e coordenadora de estilo da Cantão.

O IED Parla é uma atividade do curso Design de Moda. Coordenado por Yamê Reis, o curso oferece uma visão completa do mercado da moda, a partir de uma metodologia prática em que o aluno aprende sobre pesquisa, criação de produto, comunicação e olhar de negócios.

Sobre as palestrantes

Lanza Mazza cursou Desenho Industrial na ESDI, no Rio de janeiro, Design de Moda no FIT em NY e no Polimoda em Florença. Iniciou sua carreira em 1995 na empresa Mariazinha – Mara Mac coordenando o Estilo da marca durante 15 anos.

Telma Azevedo é estilista convidada e coordenadora de estilo do Cantão e aluna do Master de Moda do IED Rio.

DATA E HORA

03/04/2018 das 19h30 às 21h30

IED Rio
Avenida João Luis Alves, 13 - Urca, Rio de Janeiro

Ver no mapa

Formulário evento - 04

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar no evento

RIO DE JANEIRO SÃO PAULO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.