Bate-papo com Tatiane Carrer

• Slideshow

No dia 06 de fevereiro às 19h, vai rolar um bate-papo exclusivo com a coordenadora Tatiane Carrer sobre o curso Master Profissional em Design de Espaço: Metodologia MA.DE.IN.

Aproveite a oportunidade de conhecer a fundo o programa do curso, seus projetos e descubra tudo que você pode aprender com o nosso Master.

Marque na agenda, faça sua inscrição e venha tirar todas as suas dúvidas!

O bate-papo acontece aqui no IED Rio.

Sobre o curso Master Profissional em Design de Espaço: Metodologia MA.DE.IN

O curso estimula a sensibilidade para a materialidade dos espaços construídos e do contexto no qual estão inseridos, preparando os alunos para que desenvolvam projetos transdisciplinares a partir da relação entre usuário, espaço e materiais.

Conheça a coordenadora

Tatiane Carrer é arquiteta urbanista brasileira. Sempre desenvolveu sua carreira profissional em paralelo à acadêmica: é mestre em Meio Ambiente Urbano e Sustentabilidade pela Universidade Politécnica de Catalunha (UPC) e realizou especializações no ramo urbanístico no Lincoln Institute of Land Policy, na Universidad Oberta de Catalunya e na Fundação Getúlio Vargas; atua como arquiteta independente, tendo já trabalhado, entre outros, na Prefeitura de Barcelona e na Empresa Olímpica Municipal – Prefeitura do Rio de Janeiro.

Veja mais no perfil no Linkedin.

DATA E HORA

06/02/2019 às 19h

IED Rio
Avenida João Luis Alves, 13 - Urca, Rio de Janeiro

Ver no mapa

Bate-papo MP Espaço Tatiane Carrer

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar no evento

RIO DE JANEIRO SÃO PAULO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.