Sua mensagem foi enviada com sucesso, em breve entraremos em contato.
O objetivo do curso é ressaltar a importância das mídias sociais como canal de comunicação entre marcas e consumidores e entre pessoas e pessoas.
Profissionais e estudantes das áreas de moda, comunicação, design e afins. Pequenos empreendedores interessados em melhorar a presença online de suas marcas.
Aulas dinâmicas, divididas em palestras e atividades práticas, com ferramentas que podem ser aplicadas em seguida. Participação de outros profissionais do ramo, que compartilharão um pouco de suas experiências.
As ferramentas de marketing digital estão em constante evolução. As mídias digitas, além de ferramentas de vendas, são plataformas de posicionamento de marca, são locais de encontro para troca de ideias, experiências e de criação de comunidades.
O curso livre de Marketing Digital do IED Rio pretende abordar temas essenciais para criar e manter os próprios canais de comunicação nas redes sociais. Sendo assim, propõe uma abordagem prática e oferece ferramentas para melhorar a presença online nesses canais.
Fora isso, engajamento, branding, conteúdo, identidade visual, métricas e de design gráfico são alguns dos tópicos abordados no curso.
O primeiro passo para o processo de inscrição é o preenchimento do formulário de intenção, acesse aqui. Assim podemos conhecer um pouco mais seus interesses e para o coordenador conhecer o perfil dos candidatos.
Após o envio da sua carta, aguarde nosso contato com mais informações e instruções.
Condições de Pagamento
Para mais informações, preencha o formulário abaixo para que nossa equipe entre em contato.
*O curso poderá ser adiado ou cancelado caso não alcance a quantidade mínima de alunos.
Informe os dados abaixo para baixar o arquivo
COORDENAÇÃO
Formada em Design Gráfico e de Produto pela PUC-Rio, trabalha na fronteira entre design e moda há mais de 10 anos. Como designer, trabalhou no Estúdio Gráfico Marcia Cabral, referência quando o assunto é identidade visual para marcas de moda.
Estudou Advertising, Promotion and Fashion Styling e Event Planning e Social Media, no Fashion Institute of Technology – FIT – em NY, EUA.
Morou na cidade por 4 anos, onde fez também uma pós-graduação em Fashion Marketing na Parsons School of Design. Durante esse período, fez estágios na Diane Von Furstenberg e Gucci.
Ainda morando em NY, deu aula de Introduction to Fashion New Media, sobre blogs e mídias sociais para moda, na Pratt Institute, uma das universidades de arte, design e moda mais conceituadas dos EUA.
Como produção de conteúdo já atuou para mídias sociais de do mundo da moda como: Espaço Fashion, Checklist, Valen, BoBags, Aquamar NY, Estúdio Gráfico Marcia Cabral, Thule, Clínica Patricia Davison Haiat, The Private Apple NY e Dona Coisa.
Também comanda o Starving.com.br há mais de 10 anos, um dos blogs mais influentes do Rio de Janeiro, que já trabalhou com marcas como: Coca-Cola, Coach NY, NYX Cosmetics, L’Oréal, Maybelline, Mercado Livre, O Boticário, Revlon, Dafiti, Amaro, Sephora, Walmart, C&A, Renner, Monte Carlo, entre outros.
Já foi palestrante na FGV, RIO2C e FIRJAN, além de facilitadora de cursos e workshops de mídias sociais para varejo de moda, já teve turmas no Studio512 (RJ), SEBRAE (Nova Friburgo, Manaus e RJ), Senac Niterói e Escola Madre (SP).
Próxima turma: à confirmar
Duração: 36 horas
Investimento:
3 x R$ 1.000,00
Confira as condições de pagamento:
Para mais informações, preencha o formulário no final da página e nossa equipe entrará em contato
*O curso poderá ser adiado ou cancelado caso não alcance a quantidade mínima de alunos.
Em breve um novo
endereço na Cidade Maravilhosa!
+55 21 979170110