IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:
LIBERO

Marketing Digital

PRESENCIAL
30h
25/09/2018
terças e quintas
19h30 às 22h30
Inscreva-se
Quer mais informações?
Sexo




Por quê?

O objetivo do curso é ressaltar a importância das mídias sociais como canal de comunicação entre marcas e consumidores e entre pessoas e pessoas.

Para quem?

Estudantes das áreas de moda, comunicação, design e afins. Profissionais dessas áreas. Pequenos empreendedores interessados em melhorar a presença online de suas marcas.

Como é?

Aulas dinâmicas, divididas em palestras e atividades práticas, com ferramentas que podem ser aplicadas em seguida. Participação de outros profissionais do ramo, que compartilharão um pouco de suas experiências.


Não somente uma ferramenta de venda, as mídias sociais são locais de encontro para troca de ideias, experiências e de criação de comunidades. O curso pretende abordar temas essenciais para criar e manter seus próprios canais de comunicação de forma prática e dar ferramentas para melhorar a presença online desses canais. Engajamento, branding, identidade visual, técnicas de programação, métricas e de design gráfico serão alguns dos tópicos abordados no curso.

Inscrições e matrícula

Para iniciar o processo de inscrição, clique no botão Inscreva-se e preencha as informações solicitadas. Em seguida, entraremos em contato com as instruções para marcar a entrevista (quando necessário), e efetivar a matrícula. O curso poderá ser adiado ou cancelado caso não alcance a quantidade mínima de alunos.

 

 


COORDENAÇÃO

AMANDA BRITTO

Formada em Design Gráfico e de Produto pela PUC-Rio, sempre trabalhou na fronteira entre design e moda. Como designer, trabalhou no Estúdio Gráfico Marcia Cabral, referência quando o assunto é identidade visual para marcas de moda.

Estudou Advertising, Promotion and Fashion Styling e Event Planning e Social Media, no Fashion Institute of Technology – FIT – em NY, EUA.

Morou na cidade por 4 anos, onde fez também uma pós-graduação em Fashion Marketing na Parsons School of Design. Durante esse período, fez estágios na Diane Von Furstenberg e Gucci.

Ainda morando em NY, deu aula de Introduction to Fashion New Media, sobre blogs e mídias sociais para moda, na Pratt Institute, uma das universidades de arte, design e moda mais conceituadas dos EUA.

Trabalha com produção de conteúdo para mídias sociais de moda há mais de 7 anos para marcas como: Espaço Fashion, Checklist, Valen, BoBags, Aquamar NY, H.Stern, Estúdio Gráfico Marcia Cabral, Clínica Patricia Davison Haiat, The Private Apple NY e Dona Coisa.

Também comanda o Starving.com.br há mais de 8 anos, um dos blogs mais influentes do Rio de Janeiro, que já trabalhou com marcas como: Coca-Cola, Coach NY, NYX Cosmetics, L’Oréal, Maybelline, Mercado Livre, Boticário, Revlon, Dafiti, Amaro, Sephora, Walmart, entre outros.

Palestrante e facilitadora de cursos e workshops de mídias sociais para varejo de moda, já teve turmas no Studio512 (RJ), SEBRAE (Nova Friburgo, Manaus e RJ), Senac Niterói e Escola Madre (SP).

Próxima turma:

Início previsto: 25/09/2018
Dias: terças e quintas-feiras
Horário: das 19h30 às 22h30
Duração: 30 horas

Valores:
Até 21/07: R$ 1.935,00 à vista
ou 3x R$ 717,00

A partir de 22/07: R$2.142,00
ou 3x R$ 794,00

*O curso poderá ser adiado ou cancelado caso não alcance a quantidade mínima de alunos.


CURSOS RELACIONADOS
03/09/2018
400 horas
PRESENCIAL
Marketing de Moda
RIO DE JANEIRO SÃO PAULO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.