WORKSHOP COM TARSHITO

15 de fevereiro de 2020

O IED Rio receberá o arquiteto, professor e artista italiano Tarshito para um Workshop exclusivo. Uma apresentação de seu método de trabalho e uma introdução aos mestres espirituais dos quais ele recebe inspiração para manifestar sua arte.

Inscreva-se!

Durante o workshop, limitado para 30 alunos, você experimentará:
1. Como se preparar para receber inspiração, através de lições de diferentes professores espirituais (além das religiões), através do conhecimento e prática de várias técnicas de meditação;
2. O trabalho de cada aluno com o conhecimento das tradições brasileiras ativado pela presença do artista nativo depositário do simbolismo brasileiro;
3. Um tempo cadenciado de trabalho e momentos meditativos, de união entre o espaço exterior e o interior, entre o mundo material e transcendental, no qual há a oferta do trabalho artístico de alguém na fonte de inspiração.
O workshop terá como principal objetivo trabalhar nos participantes a sua Criatividade e Inspiração – abertura à magia da vida, conexão pura onde você se abre para receber a ideia de design artístico.

Roberta de Freitas
"As mãos no texto, o olho no design e o coração na trilha sonora." Formada em Jornalismo pela PUC-Rio, atuou no mercado da música e do audiovisual. Com extensão em Design Gráfico pelo IED Rio, assina agora os textos da sede carioca.

+55 21 36833786 ou +55 21 979170110