Projeto The Design Kids

5 de novembro de 2019

*arte Paula Cruz e Leandro (@lebassis)

O projeto The Design Kids, tem como objetivo educar, inspirar e conectar estudantes à indústria do design. Através de uma comunidade online e global, reúne conhecimento em todo o mundo, para milhares de estudantes e designers gráficos graduados.

Eles desembarcam mais uma vez na praia da urca, no dia 3 de dezembro às 18h. A convidada da noite é a designer witch e ilustradora porradeira Paula Cruz.

Na palestra “Coisas que ninguém me disse quando era caloura“, Paula irá apresentar um pouco sobre os seus trabalhos e experiências, falar sobre a importância da mulher no mercado criativo, além de dar dicas valiosas para designers e estudantes.

O evento é gratuito e sujeito a lotação, programe-se e chegue cedo!

Inscreva-se: https://ied.edu.br/rio/evento/projeto-the-design-kids/

Mini bio:

“Paula Cruz é designer witch + ilustradora porradeira. É formada pela EBA/UFRJ e mora atualmente no Rio de Janeiro. Atravessou o Atlântico para estudar os mestres da tipografia, impressão e design holandeses na Willem de Kooning Academie em Rotterdam, Holanda.

É criadora e autora do Modernismo Funkeiro, um projeto em constante atualização que une a irreverência do funk com a sobriedade do design modernista numa série de cartazes tipográficos.

Roberta de Freitas
"As mãos no texto, o olho no design e o coração na trilha sonora." Formada em Jornalismo pela PUC-Rio, atuou no mercado da música e do audiovisual. Com extensão em Design Gráfico pelo IED Rio, assina agora os textos da sede carioca.