Levi’s 501 | Exposição dos alunos

6 de novembro de 2018

Os alunos do curso Master Profissional em Marketing de Moda em parceria com a Levi’s ocupam a lounge do IED Rio com exposição sobre a história do jeans 501.

A peça se tornou um item essencial do guarda-roupa masculino e tem se reinventado ao longo dos tempos. Começou como roupa de trabalhador, foi sinônimo de juventude rebelde, depois descolada, até virar uma peça chique, de elite, com o surgimento das marcas premium.

O projeto foi desenvolvido com orientação de Ariela Silveira, coordenadora de Brand Environment da Levi’s Brasil.

A ideia é criar um espaço onde os visitantes possam conhecer a história da Levi’s e desta peça icônica, e assim ter um momento de imersão com a marca.

O Lounge Levi’s estará aberto ao público até o dia 31 de janeiro de 2019.

Confira mais cliques deste espaço exclusivo do IED Rio.

Roberta de Freitas
"As mãos no texto, o olho no design e o coração na trilha sonora." Formada em Jornalismo pela PUC-Rio, atuou no mercado da música e do audiovisual. Com extensão em Design Gráfico pelo IED Rio, assina agora os textos da sede carioca.