IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

#IEDtalks | Retail Design & Visual Merchandising no Iguatemi

3 de julho de 2017

“Visual Merchandising: sua Importância, Tendências e Inovação.”

 

Dicas práticas e projetos de VM para acionar os cinco sentidos do consumidor de modo a criar uma conexão emocional com a marca, tornando a experiência mais importante que os produtos em si.

 

Ambientação. Esta é a palavra-chave para todas as marcas de sucesso.

O usuário se sente adentrando outro mundo, outra realidade quando se depara com um projeto de VM bem feito.

O Mercado está mais consciente a respeito da importância do Visual Merchandising para o sucesso dos negócios e seus impactos sobre os consumidores. Redes de varejo e marcas de moda valorizam os profissionais que conhecem o tema e possam trazer contribuições.

Pensar o espaço de venda a partir do ponto de vista estético, criativo e mercadológico é uma estratégia importantíssima para promover vendas, construir significado para as marcas e buscar experiências de consumo.

 

Venha se aprofundar e discutir ambientação com Cintia Lie Matuzawa – coordenadora do Curso de One Year em Retail Design and Visual Merchandising do IED São Paulo.

 

Quando: 19 de julho de 2017

Horários: 14h30 às 15h30 | 16h30 às 17h30

Onde: Shopping JK Iguatemi | Piso Faria Lima – Lounge One – Piso 3

 

* As vagas são limitadas e as inscrições realizadas apenas via Eventbrite.


Camilla Carvalho

É jornalista e especialista em redes sociais. Trabalha como produtora de conteúdo, é content hunter do IED São Paulo e fundadora do www.mademoiselleparis.com.br.
Instagram: @mademoiselleparis


IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Av. João Luis Alves, 13
Urca
22291-090
+55 21 3683 3786

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID