Expo Revestir 2024

Em uma colaboração valiosa com a Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Como palco dessa iniciativa, a Expo Revestir proporciona um ambiente propício para a imersão nesse universo criativo e inovador, oferecendo aos alunos uma perspectiva abrangente e prática sobre as possibilidades e desafios do mercado.

A união garante uma visão privilegiada das tendências e inovações do design de varejo, e também oferece uma plataforma exclusiva para os participantes se conectarem com líderes e profissionais influentes do setor, enriquecendo ainda mais sua experiência de aprendizado e ampliando suas perspectivas profissionais.

O Istituto Europeo di Design – IED é conhecido mundialmente por sua proposta inovadora de ensino, um modelo educacional culturalmente rico voltado para a prática projetual em sala de aula. Reunimos um corpo docente com nomes de profissionais referência em suas respectivas áreas de atuação, com metodologias de ensino diversificadas e uma ampla bagagem cultural para estimular a criatividade dos estudantes.

Com sedes em Milano, Como, Roma, Firenze, Torino, Cagliari, Madrid, Barcellona, Bilbao, São Paulo e Rio de Janeiro.