O mercado global da moda é um verdadeiro gigante em constante crescimento.

Para se destacar nesse segmento em expansão, é essencial estar sintonizado(a) com as tendências e os movimentos criativos contemporâneos, além de agir com responsabilidade social e consumo consciente.

Se você se identifica com esse cenário desafiador, temos os caminhos para o seu sucesso!

 

Nossos cursos de Graduação, Pós-Graduação, One Year e Extensão são pensados para abranger diferentes áreas de atuação dentro da indústria da Moda e cadeia têxtil. Seja marketing, inovação e sustentabilidade, design, desenvolvimento de produtos, stylist, consultoria ou gestão de projetos, nossa formação visa preparar a próxima geração de profissionais altamente qualificados e conectados com as demandas do mercado.

Ministradas por especialistas atuantes no mercado, nossas aulas oferecem uma experiência única. Com módulos internacionais na Europa nos cursos de pós e One Year, você terá a oportunidade de vivenciar aprendizados inclusivos e essenciais para se tornar um(a) profissional multicultural. Além disso, aqui no IED você constrói um network forte e relevante para sua carreira profissional.

Para te acompanhar em toda a jornada do conhecimento, criamos a plataforma ALUMNI, que estabelece parcerias acadêmicas com grandes empresas e centrais de sucesso e recrutamento. Esse processo de acompanhamento e formação individual contempla encontros e entrevistas com recrutadores e empresas, destacando suas habilidades e competências únicas.

Não perca a chance de fazer parte desse mercado emocionante e repleto de oportunidades. Venha trilhar um caminho de sucesso na Moda conosco!

O Istituto Europeo di Design – IED é conhecido mundialmente por sua proposta inovadora de ensino, um modelo educacional culturalmente rico voltado para a prática projetual em sala de aula. Reunimos um corpo docente com nomes de profissionais referência em suas respectivas áreas de atuação, com metodologias de ensino diversificadas e uma ampla bagagem cultural para estimular a criatividade dos estudantes.

Com sedes em Milano, Como, Roma, Firenze, Torino, Cagliari, Madrid, Barcellona, Bilbao, São Paulo e Rio de Janeiro.