Direção de Marketing Digital - On-line

Língua

Espanhol

Início

Outubro 2023

Período

Noturno

Formato

Presencial

Duração

9 Meses

Créditos

60 IED (480+20 Horas)

O Marketing digital é liberdade, um novo estilo de comunicação que conecta pessoas de todo o mundo. Estudar on-line colocará você em contato direto com uma profissão que muitas vezes é exercida a partir de locais remotos.

Por outro lado, graças a este mestrado, você adquirirá uma visão global do setor, conhecendo a realidade, problemas e oportunidades da digitalização. Ao final do curso, você terá adquirido seus próprios critérios sobre marketing digital, tornando-se assim um profissional de alto valor. 

Você alcançará isto graças aos vários assuntos que lhe proporcionarão uma visão completa, cobrindo áreas como SEO, SEM, Mídia Social, criatividade, estratégia e planejamento.

Informação para decidir

Neste mestrado, você descobrirá e colocará em prática todas as disciplinas do marketing digital e as áreas de trabalho que o sustentam, ganhando assim uma vasta experiência. 

Com o Mestrado em Direção de Marketing Digital - On-line, você aprenderá como projetar soluções a partir da perspectiva do marketing digital, adquirindo um nível suficiente de conhecimento nas principais disciplinas e áreas de trabalho.

 

Isto lhe permitirá gerenciar ou coordenar projetos multidisciplinares de marketing digital, nos quais você aprenderá a atuar graças à aplicação prática do curso.

 

Finalmente, terminamos o treinamento com a entrega de um TFM (Projeto Final de Mestrado), onde você colocará em prática seus novos conhecimentos, demonstrando que pode trabalhar com facilidade em uma empresa real. Ao final do curso, você receberá um certificado credenciado.

Este treinamento é especialmente projetado para pessoas que desejam desenvolver sua carreira em marketing digital on-line. Estamos falando de uma profissão que muitas vezes é exercida remotamente, portanto, fazer o curso de forma não presencial colocará você em contato com uma forma muito comum de trabalhar neste setor. 

 

Também será particularmente útil para graduados na área de Comunicação, Marketing, Gestão, Publicidade, Arte e Design, especialmente se já tiverem experiência profissional (embora não seja essencial).

 

Em última análise, aconselhamos considerar este curso se você estiver procurando um curso a distância com alto prestígio internacional, que lhe permita treinar em um campo crucial para o século XXI de qualquer parte do mundo.

A principal razão para escolher este mestrado é o valor dos conhecimentos adquiridos, pois você será treinado nas mesmas matérias que nossos alunos presenciais, mas de forma remota. 

 

Explicado com mais detalhes, ao final do curso você terá a capacidade de escolher e ativar as principais disciplinas do marketing digital, a fim de atender às necessidades do usuário em relação à empresa, algo que é muito requisitado atualmente.

 

Outra razão fundamental é a longa história do IED, já que temos mais de 50 anos de experiência no setor e todos os nossos professores são profissionais ativos que ensinam por experiência própria.

Programa de Estudos

Ao longo dos 11 meses de formação, você aprenderá a compreender e entender as necessidades dos usuários e targets em sua demanda por produtos digitalizados, a fim de ser capaz de projetar e implementar um plano de marketing eficaz, consistente e adaptável. Para fazer isso, você aprenderá todas as ferramentas necessárias para a criação e medição.



ESTRATÉGIA DIGITAL

Estratégia Digital

Plano de marketing digital e modelos de negócios digitais

Jornada do cliente e omnicanalidade



MARKETING DIGITAL: PRIMEIRAS FASES DA RELAÇÃO COM O USUÁRIO

SEO

Google Ads

Social Ads

Display ou Adserving

Amazon Ads



MARKETING DIGITAL: RELAÇÃO ATIVA COM O USUÁRIO E TRANSACIONALIDADE

Experiência do Usuário-Ux

Estratégia de Mídias Sociais

Comércio Eletrônico

Marketing Móvel

Atenção ao Cliente em Mídias Sociais

Introdução à Publicidade Digital

RTB e Programática

Fidelização: E-mail MKT e Automação de MKT

Gestão de Mídias Sociais: Ferramentas de produtividade



DADOS: MEDIÇÃO E ANÁLISE

Analítica Social, Web e de Apps

Marketing Orientado aos Dados



CRIATIVIDADE E CONTEÚDOS

Criatividade Digital

Growtth Hacking

Conteúdos, Conteúdo de Marca e Planos Editoriais

Pensamento de Design



ATÉ A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA EMPRESA

Aspectos Legais: Privacidade e Propriedade Intelectual

Cultura Organizacional



PROJETO FINAL DE MESTRADO

Docentes

Javier Domingo Benito

Professor

María Novillo

Professor

Notícias