ESP
Língua
Espanhol
Início
Outubro 2023
Período
Noturno
Formato
Presencial
Duração
9 Meses
Créditos
60 IED (480+20 Horas)
O Marketing digital é liberdade, um novo estilo de comunicação que conecta pessoas de todo o mundo. Estudar on-line colocará você em contato direto com uma profissão que muitas vezes é exercida a partir de locais remotos.
Por outro lado, graças a este mestrado, você adquirirá uma visão global do setor, conhecendo a realidade, problemas e oportunidades da digitalização. Ao final do curso, você terá adquirido seus próprios critérios sobre marketing digital, tornando-se assim um profissional de alto valor.
Você alcançará isto graças aos vários assuntos que lhe proporcionarão uma visão completa, cobrindo áreas como SEO, SEM, Mídia Social, criatividade, estratégia e planejamento.
Neste mestrado, você descobrirá e colocará em prática todas as disciplinas do marketing digital e as áreas de trabalho que o sustentam, ganhando assim uma vasta experiência.
Com o Mestrado em Direção de Marketing Digital - On-line, você aprenderá como projetar soluções a partir da perspectiva do marketing digital, adquirindo um nível suficiente de conhecimento nas principais disciplinas e áreas de trabalho.
Isto lhe permitirá gerenciar ou coordenar projetos multidisciplinares de marketing digital, nos quais você aprenderá a atuar graças à aplicação prática do curso.
Finalmente, terminamos o treinamento com a entrega de um TFM (Projeto Final de Mestrado), onde você colocará em prática seus novos conhecimentos, demonstrando que pode trabalhar com facilidade em uma empresa real. Ao final do curso, você receberá um certificado credenciado.
Este treinamento é especialmente projetado para pessoas que desejam desenvolver sua carreira em marketing digital on-line. Estamos falando de uma profissão que muitas vezes é exercida remotamente, portanto, fazer o curso de forma não presencial colocará você em contato com uma forma muito comum de trabalhar neste setor.
Também será particularmente útil para graduados na área de Comunicação, Marketing, Gestão, Publicidade, Arte e Design, especialmente se já tiverem experiência profissional (embora não seja essencial).
Em última análise, aconselhamos considerar este curso se você estiver procurando um curso a distância com alto prestígio internacional, que lhe permita treinar em um campo crucial para o século XXI de qualquer parte do mundo.
A principal razão para escolher este mestrado é o valor dos conhecimentos adquiridos, pois você será treinado nas mesmas matérias que nossos alunos presenciais, mas de forma remota.
Explicado com mais detalhes, ao final do curso você terá a capacidade de escolher e ativar as principais disciplinas do marketing digital, a fim de atender às necessidades do usuário em relação à empresa, algo que é muito requisitado atualmente.
Outra razão fundamental é a longa história do IED, já que temos mais de 50 anos de experiência no setor e todos os nossos professores são profissionais ativos que ensinam por experiência própria.
Ao longo dos 11 meses de formação, você aprenderá a compreender e entender as necessidades dos usuários e targets em sua demanda por produtos digitalizados, a fim de ser capaz de projetar e implementar um plano de marketing eficaz, consistente e adaptável. Para fazer isso, você aprenderá todas as ferramentas necessárias para a criação e medição.
ESTRATÉGIA DIGITAL
Estratégia Digital
Plano de marketing digital e modelos de negócios digitais
Jornada do cliente e omnicanalidade
MARKETING DIGITAL: PRIMEIRAS FASES DA RELAÇÃO COM O USUÁRIO
SEO
Google Ads
Social Ads
Display ou Adserving
Amazon Ads
MARKETING DIGITAL: RELAÇÃO ATIVA COM O USUÁRIO E TRANSACIONALIDADE
Experiência do Usuário-Ux
Estratégia de Mídias Sociais
Comércio Eletrônico
Marketing Móvel
Atenção ao Cliente em Mídias Sociais
Introdução à Publicidade Digital
RTB e Programática
Fidelização: E-mail MKT e Automação de MKT
Gestão de Mídias Sociais: Ferramentas de produtividade
DADOS: MEDIÇÃO E ANÁLISE
Analítica Social, Web e de Apps
Marketing Orientado aos Dados
CRIATIVIDADE E CONTEÚDOS
Criatividade Digital
Growtth Hacking
Conteúdos, Conteúdo de Marca e Planos Editoriais
Pensamento de Design
ATÉ A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA EMPRESA
Aspectos Legais: Privacidade e Propriedade Intelectual
Cultura Organizacional
PROJETO FINAL DE MESTRADO