No universo do Design, é essencial ter um olhar atento às questões contemporâneas.

O campo do Design está avançando a passos largos, ultrapassando as fronteiras da economia criativa e ganhando relevância em diversos setores. A crescente demanda por profissionais capazes de enfrentar os desafios de nosso tempo torna esse momento ainda mais emocionante.

Desenvolva um olhar atento às questões contemporâneas para transformar realidades.

 

Nossos cursos de Graduação, Pós-Graduação, One Year e Extensão em Artes Visuais e Comunicação abordam diversas disciplinas, como marketing, sustentabilidade, design, consultoria e gestão. Tudo para formar a próxima geração de profissionais criativos e inovadores.

Ministradas por profissionais atuantes no mercado, nossas aulas são enriquecidas com a possibilidade de vivências internacionais exclusivas nos cursos de pós e One Year. E, acredite, essas experiências na Europa são absolutamente inclusivas e indispensáveis para a formação de profissionais multiculturais.

Mas nossa preocupação não termina com o curso. Através da plataforma ALUMNI, construímos parcerias acadêmicas com grandes empresas e centrais de sucesso e recrutamento. Assim, cuidamos de cada estudante com um processo de acompanhamento, formação e promoção individual. Isso inclui encontros e entrevistas com recrutadores e empresas, respeitando diferentes expectativas e destacando suas habilidades únicas.

O futuro do Design aguarda você! Vamos trilhar juntos essa jornada de descobertas e transformação?

O Istituto Europeo di Design – IED é conhecido mundialmente por sua proposta inovadora de ensino, um modelo educacional culturalmente rico voltado para a prática projetual em sala de aula. Reunimos um corpo docente com nomes de profissionais referência em suas respectivas áreas de atuação, com metodologias de ensino diversificadas e uma ampla bagagem cultural para estimular a criatividade dos estudantes.

Com sedes em Milano, Como, Roma, Firenze, Torino, Cagliari, Madrid, Barcellona, Bilbao, São Paulo e Rio de Janeiro.