IED MAIS

PROVAS AGENDADAS

A partir de agora, o IED entra em uma nova fase.
Aqui continua sendo o lugar de quem quer desenvolver a criatividade e o pensamento livre através do design. Com o IED MAIS, damos um passo à frente em nossa trajetória juntos.
Inscreva-se Descubra o IED MAIS

Cursos de Graduação

Acreditamos que o Design é capaz de revolucionar. Reunimos mentes inquietas, pessoas realizadoras e conscientes, interessadas em construir o futuro e não esperar por ele. O IED São Paulo prepara você para enfrentar desafios sem medo, buscando suas realizações.

Design de Moda

O designer de moda formado pelo IED é um profissional completo e preparado para ingressar nas múltiplas possibilidades de atuação que esse mercado permite.
Em sua jornada no IED, o aluno tem acesso a conteúdos teóricos, aplicações práticas, experiências externas, desafios e parcerias que o colocam em contato direto com todas as etapas do processo de desenvolvimento de uma coleção de moda, desde a pesquisa de tendências e de perfil de consumidor até o desenvolvimento de produtos, imagem, comunicação e o próprio negócio.

Design Gráfico e Digital

O designer gráfico e digital formado pelo IED tem acesso a todo o universo da comunicação visual, unindo o físico ao digital.
No IED, o aluno desenvolve projetos e habilidades com uma visão ampla, atual e multidisciplinar do design, adquirindo conhecimento teórico e experiências práticas para atuar em diferentes áreas e departamentos, da ilustração ao desenvolvimento de apps e serviços, passando por webdesign, identidade visual, sinalização, animação, editorial, design expositivo e de experiências em seu próprio negócio ou em agências, corporações, estúdios ou editoras.

Design de Produtos e Serviços

O designer de produtos e serviços formado pelo IED entende que o profissional do futuro deve saber desenhar também soluções e estratégias.
Desde o primeiro semestre do curso, o aluno tem acesso a conteúdos teóricos e experiências práticas, incentivando investigação, cultura do projeto, e prototipação de soluções para diversos problemas contemporâneos, desde a criação de um produto até sua transformação em serviço ou sistema seguindo conceitos da nova economia e da cultura maker.

IED MAIS INTEGRADO

Grades integradas com semestres e cursos diferentes. Você compartilha ideias e experiências com pessoas de áreas, idades e perspectivas diferentes, gerando soluções e propostas cada vez mais plurais e sintonizadas com as necessidades de um mundo diverso e conectado!

IED MAIS FLEXÍVEL

Projetos interdisciplinares entre outros cursos da graduação em formato de desafios, design sprints, disciplinas optativas e workshops. Você desenha seu percurso!

IED MAIS ESPAÇO

Ao longo de 2020, teremos novos laboratórios em um novo espaço. Mais ambientes para pôr em prática seus conhecimentos e materializar em projetos suas ideias!

IED MAIS INTERNACIONAL

Com sedes no Brasil, Espanha e Itália, o IED oferece cursos Summer para incentivar ainda mais uma imersão completa no design com experiência internacional. Em 2020, sobre o tema Design Experience, ele acontece no IED Madri!

Design Experience

Faça sua matrícula ou rematrícula até 15/12/2019 e ganhe um curso de extensão no IED Madri. Válido para atuais e novos alunos de graduação.

Confira o regulamento »

Conheça o IED

O Open Day é o dia em que abrimos nossas portas e convidamos os futuros designers a conhecer de perto o Instituto, promovendo conversas com os coordenadores e parceiros, e atividades criativas e mão na massa para mostrar um pouco do que significa fazer design no IED em São Paulo!