Apriti 2019

• Slideshow

A 15º edição do APRITI no próximo dia 12 de dezembro traz para o IED São Paulo programação intensa com música, exposição e desfiles de moda além de presenças importantes do mundo do design. A mostra anual apresenta ao público os melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos das graduações de Design Gráfico e Digital, Design de Produto e Serviço e Design de Moda.

DESTAQUES DO APRITI 2019

Design Gráfico e Digital:

Contemplando as múltiplas frentes propostas pelo curso, os projetos tratam de temas atuais e desafiadores e transitam entre editorial, animação, desenvolvimento de marca, aplicativos, plataformas digitais, projeto expográfico, embalagem e audiovisual.

Design de Produto e Serviço:

Foi proposto o desafio de pensar o que é “produto” hoje em dia, na Era do Conhecimento e da Informação. Os alunos tomaram para si diferentes desafios, de ordem social, ambiental e pessoal, entregando soluções de relevância atual, com olhares abrangentes e conscientes.

Design de Moda:

Os melhores trabalhos foram selecionados entre projetos com ênfase em Coleções de Moda, Figurino, Artefatos ou Imagem de Moda.

Além do produto final de seu TCC (roupa, joalheria contemporânea ou imagem), cada aluno produziu um fashion film ou vídeo documentário, um editorial de moda, assinou o styling apresentado e desenvolveu a monografia com a fundamentação teórica de sua pesquisa.

IED Mais

Ao desconstruir a ideia de evento palco–plateia, para uma abordagem muito mais dinâmica de festa–exposição, celebramos todos os cursos de uma forma muito mais integrada. Um evento multidisciplinar de design com os melhores projetos de TCC, desfile, muitas emoções e a apresentação do melhor aluno do ano. O vencedor será premiado com uma viagem e um curso em uma das sedes no IED Europa.

DATA E HORA

12 de dezembro de 2019 19h00

IED São Paulo
Rua Maranhão, 617 - Higienópolis

Ver no mapa

Desculpe! Este formulário não existe mais.