Show&Tell terá sua segunda edição neste mês no IED São Paulo

20/03/2017 | 19h11

No próximo dia 23 de março o IED São Paulo tem o prazer de sediar a 2ª edição do Show & Tell – encontro itinerante de designers para fomentar a troca e a discussão sobre design gráfico em geral. O evento nasceu em Lucerna, na Suíça e já conta com edições regulares em Berna, Zurique (Suíça), Stuttgart, Berlim (Alemanha), Seul (Coréia do Sul), Tóquio, Quioto (Japão), Nova York (EUA) e São Paulo.

A ideia é fazer o Show&Tell cada vez em um lugar diferente, seja ele um estúdio de design, de fotografia, um atelier artístico ou uma agência conquistando assim o objetivo de abrir os espaços, compartilhar ambientes criativos e conectar pessoas.

A atmosfera proposta é bem relaxada e as apresentações bem casuais. O evento conta com alguns nomes escalados para dividir cases e histórias com o público mas, todos os participantes são convidados à compartilhar. Para “mostrar e contar” o participante escolhe o formato: amostras do trabalho em mãos, uma apresentação ou simplesmente um punhado de imagens de uma rede social. As apresentações são curtas — devem ter no máximo 7 minutos.

Presenças confirmadas de professores e alunos do IED como Diego Maldonado, professor de tipografia, Renata Steffen professora de Visual Thinking e Lucas Gini, aluno recém formado do curso de Design Gráfico.

As vagas são limitadas, reserve já a sua: http://iedm.io/ShowTellSP