Destaques

Matricule-se na Graduação ou Pós-graduação em São Paulo e ganhe uma experiência maker na Espanha

11/11/2016 | 15h01

Experiência internacional em Madrid?

Nos 50 anos do IED, todos os alunos dos cursos de Graduação e Pós-graduação terão um presente mais do que especial.

Na Graduação, além do curso no Brasil, quem se matricular ou rematricular até 12/12/2016 poderá vivenciar uma semana internacional em Madrid no curso “One Week Design Experience at FabLab IED Madrid”.

Confira todos os detalhes no regulamento.

pos-madrid

Na Pós-graduação, alunos que tenham efetuado sua rematrícula até 15/12/2016 ou matrícula até 30/01/2017 terão direito a uma semana internacional em Madrid no curso “Visual Storytelling Summer Program”.

Verifique todas as informações no regulamento.

Só a faculdade internacional 100% Design conecta você com o cenário global dos negócios.

Se você sonha em ser designer, a sua chance está no VESTIBULAR 2017, dia 25/11.

Para mais informações, info@ied.edu.br ou 11.3660.8000.