IED SP oferece dupla certificação aos novos alunos de Graduação

19/12/2016 | 12h41

Nos 50 anos do Istituto Europeo di Design no mundo, o IED São Paulo, faculdade internacional, oferece ao futuro aluno de Graduação a inédita possibilidade de obter dupla certificação. O diploma é válido no Brasil (emitido pelo MEC) e na Europa.

Se matriculando no IED São Paulo, você tem a facilidade de projetar uma carreira global. Você faz intercâmbio em outra sede do Grupo IED (Itália ou Espanha), se aperfeiçoa em outro idioma, enriquece seu currículo e vivencia o fascinante universo do Design.

Conheça todas as vantagens do IED São Paulo.

Matrículas abertas para Graduação em Design de Moda, Design (Produtos e Serviços) ou Design Gráfico e Digital.