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EXTENSÃO

Visual Merchandising

PRESENCIAL

36 horas

14/09

Quintas: 19h30 às 22h30

Por quê?

O mercado está mais consciente a respeito da importância do Visual Merchandising para o sucesso dos negócios e seus impactos sobre os consumidores. Redes de varejo e marcas de moda valorizam os profissionais que conhecem o tema e possam trazer contribuições.

Para quem?

O curso é voltado para arquitetos, designers de interiores, publicitários, profissionais de moda, artistas visuais, lojistas, vendedores, outros profissionais que atuam na área de varejo e demais interessados no tema, bem como estudantes de Design.

Como é?

O curso desenvolve junto aos participantes técnicas, dicas práticas e projetos de VM para acionar os cinco sentidos do consumidor de modo a criar uma conexão emocional com a marca, tornando a experiência mais importante que os produtos em si.

Sexo

RG / RNE / Passaporte


Desenvolva todo o seu potencial criativo, com portas abertas para o mundo e para o design.
Para participar do processo de seleção de alunos do IED, preencha o formulário abaixo e nós agendaremos uma entrevista com você.

Sexo



Início previsto: 14/09
Horário: Quintas: 19h30 às 22h30
Duração: 36 horas
Inscrições até: 14/09

Valores:
R$ 2.620,00
À vista com 10% de desconto
Consulte outras formas de parcelamento.

CONTEÚDO

  • O que é visual merchandising e sua importância
  • Metodologia em VM
  • Áreas de atuação e cases
  • Vitrine

A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo (a critério da faculdade), para garantir a melhor experiência a todos os participantes.

PROFESSOR RESPONSÁVEL

CINTIA LIE MATUZAWA
Cintia Lie Matuzawa é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Londrina, cursou MBA em Trade Marketing. É coordenadora da área de Retail Design & Visual Merchandising (VM) do IED São Paulo e responsável pelo One Year Creative Course em Retail Design & VM da faculdade. É diretora de premiação da associação Popai.Shop Brasil. Em 2016, foi reconhecida pelo Retail Design Institute (RDI) como autora do melhor projeto na categoria "Lojas Diversas - pequenos formatos". Trabalha desde de 2001 na área. Foi coordenadora de VM da Le Lis Blanc (Restoque). Vem coordenando projetos para Fukuoka Arquitetura, Zonna do Aroma, Grupo Avenida, Thelure e Ethnix; além de trabalhos pontuais para Burberry. Coordena os departamentos de VM da Fashion Shop/Fukuoka, em São Paulo, e do escritório PlanoBase, em Porto Alegre. É parceira de projetos do escritório OZDesign. É professora de pós-graduação de Design de Interiores no IED e em outras instituições, além de ministrar palestras e workshops para empresas e em eventos e instituições como Couromoda, Abicalçados, Francal, Sebrae e Senac.
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