IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:
LIBERO

Design Estratégico

PRESENCIAL
a definir
a definir
a definir
Matricule-se
Sexo



Desenvolva todo o seu potencial criativo, com portas abertas para o mundo e para o design.
Para participar do processo de seleção de alunos do IED, preencha o formulário abaixo e nós agendaremos uma entrevista com você.

Sexo




Por quê?

A era dos Fablabs, startups, crowdfunding e coworking tem mudado as formas tradicionais de trabalho, produção, consumo e educação. Nesse contexto, o design estratégico é um diferencial competitivo essencial para o mercado de negócios.

Para quem?

Profissionais de design, arquitetura, interiores, moda, publicidade e áreas afins. É recomendado ter conhecimento sobre design e formação superior.

Como é?

O curso incentiva o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o design thinking como ferramenta transversal.


Vivemos um momento diferente e novo, onde as formas tradicionais de trabalho, produção, educação, comércio e consumo estão mudando. Já temos consolidadas frentes e interfaces de crowndfunding e crowndsourcing.

O design estratégico vai muito além dos post-its – é um diferencial competitivo essencial em diversas áreas do mercado de negócios e em áreas estratégicas em geral. O curso incentiva o pensamento crítico e a capacidade criativa e projetual, utilizando o design thinking como ferramenta transversal.

Inscrições e matrícula

Para iniciar o processo de inscrição, clique no botão Matricule-se, preencha todas as informações solicitadas e faça upload do seu CV. O currículo será analisado por nossa equipe e em seguida, entraremos em contato com as instruções para marcar a entrevista (quando necessário), e efetivar a matrícula.

*O IED Rio se reserva ao direito de adiar o curso, caso não obtenha o quórum.


COORDENAÇÃO

DANIEL PAN

é graduado em Design de Produto pela UFRJ e tem muita experiência profissional em fábricas e nas principais agências de design. Atualmente é sócio do estúdio caos! design e comunicação, onde desenvolve, por meio de um olhar do design thinking, ferramentas, metodologias de pesquisa, análise e oficinas de co-criação que buscam a objetividade e a viabilidade em iniciativas e projetos de comunicação e experiência em diversas áreas. Com o histórico de clientes como Oi, Metrô Rio, O Globo, Diageo, Vale, Ipiranga, Rio2016, Body Tech, Reserva, Sonangol e Rio Galeão. Acumula prêmios expressivos na área de design: um IF Design Award em 2004, um  Prêmio POPAI em 2007 e três Prêmios IDEA (2009, 2010 e 2014).

 


RIO DE JANEIRO SÃO PAULO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID