Acontece

Design Degustação na Semana Internacional do Design Italiano

21/02/2017 | 18h47

Este ano, o Design Degustação faz parte de um conjunto de atividades especial: a Semana Internacional do Design Italiano. O Istituto Europeo di Design foi a instituição escolhida pelo Ministério das Relações Exteriores da Itália para compor no Brasil a programação de 100 eventos em 100 cidades no mundo, na primeira edição do Dia Internacional do Design Italiano, comemorado em 2 de março de 2017. Por conta do carnaval, no Brasil os eventos serão realizados de 7 a 11 de março, no IED de São Paulo e do Rio de Janeiro. A iniciativa é do Ministério das Relações Exteriores da Itália, Embaixada da Itália no Brasil, e do Istituto Italiano di Cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No dia 11 de março, o IED Rio abre as portas para mais um tradicional Design Degustação. Ao longo do dia, serão oferecidas palestras e workshops de diversas áreas do design, como moda, gráfico, branding, superfície, cenografia e editorial. Como de praxe, serão miniporções, coquetéis e antepastos do design, para serem saboreados sem qualquer moderação.

Está em dúvida de qual curso escolher? Experimente e veja qual combina mais com o seu perfil. Além dos workshops, o Design Degustação desse ano contará com participações muito especiais no início de no fim do dia: Jacopo Foggini e os Irmãos Campana!

Aproveite e mergulhe por um dia na experiência de ser IED e fazer o que você ama. De quebra, você ainda aproveita o visual da baía de Guanabara, do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, na única escola de design à beira da praia!

As vagas são limitadas e para participar dos workshops é necessário fazer inscrição on-line. É necessário chegar com antecedência para garantir seu lugar.

Confira a programação completa e inscreva-se em: http://iedr.io/inscricao-degustacao2017