IED Rio realiza desfile nos pilotis do MAM

23/11/2016 | 19h23

Evento marca final dos cursos e busca apresentar os estilistas ao mercado

O MAM Rio será palco de mais um desfile com peças realizadas pelos alunos do curso Design de Moda e Moda Praia do IED Rio no dia 7 de dezembro, às 10h30. Dessa vez, porém, o evento será nos pilotis do edifício modernista, e não na área de eventos do museu. Os alunos apresentarão peças da coleção que desenharam e viabilizaram como projeto final. O styling, a beleza e a trilha também ficam por conta dos estilistas.

“A gente entende que esse momento tem o papel de apresentar novos alunos para o mercado”, afirma Luiz Wachelke, coordenador do curso Design de Moda. Luiz diz se sentir “honrado” por realizar o desfile no MAM e traça paralelos entre o papel de inovação e criatividade do museu com a escola: “O IED busca se tornar referência na formação de um novo tipo de designer”.

Desfile dos alunos de Design de Moda e Design de Moda Praia
Local: MAM – Museu de Arte Moderna