Workshop Espaço, Matéria e Luz

23 de agosto de 2019

Tatiane Carrer e Diana Joels, coordenadoras do curso Libero Espaço, Matéria e Luz convidam você para o Workshop Espaço, Matéria e Luz.

A atividade é direcionada para estudantes e praticantes do design de espaços, designers e demais criativos interessados no novo curso Libero do IED Rio.

Para os participantes, em um total de 30 vagas, será realizada uma apresentação detalhada do programa, estrutura e objetivos do curso. Além disso serão realizados exercícios práticos de interpretação e experimentação da luz natural e artificial, trabalhados como oportunidade de contato, com a abordagem à luz, que norteará o curso.

Para realizar o workshop será necessário ter um aparelho de celular com câmera e será cobrada uma taxa de participação de R$30,00.

(Isento para ex alunos de MADEIN e demais matriculados no curso Libero Espaço, Matéria e Luz)

O curso Libero Espaço, Matéria e Luz, aplica a metodologia MADEIN, exclusiva do IED Rio, e conduz o aluno para o design de espaços onde a interação entre a luz e os materiais permeia o processo de concepção e construção do projeto.

Quer estudar design de iluminação com a metodologia MADEIN, exclusiva do IED?

Então aproveite já e venha ter um gostinho de como será o nosso curso.

Inscreva-se: https://iedr.io/WS-Espaco-Materia-Luz

Roberta de Freitas
"As mãos no texto, o olho no design e o coração na trilha sonora." Formada em Jornalismo pela PUC-Rio, atuou no mercado da música e do audiovisual. Com extensão em Design Gráfico pelo IED Rio, assina agora os textos da sede carioca.