Projete-se

5 de dezembro de 2018

Projete-se!

3 dias para para celebrar as realizações dos alunos IED Rio e compartilhar conhecimento!

Quinta-feira 13 de dezembro, a partir de 17h30: Exposições e Portfolio Review

No primeiro dia do evento começam as exposições dos trabalhos das turmas de Design de Espaços | Metodologia MADEIN, Marketing de Moda, Design de Moda. Vamos conferir o resultado de todo o processo de formação dos nossos alunos, e entender o que cada um pôde criar e desenvolver individualmente.

A terceira edição do Portfolio Review também vai rolar por aqui no dia 13, e você pode aproveitar a oportunidade de conversar com feras do mercado, apresentar seu trabalho e ter um feedback de quem entende do assunto. Já pensou como pode ser importante dar aquele up no portfólio com o olhar de três profissionais de referência?

Show no Festival SON Estrella Galicia

Ainda no dia 13, acontece no terraço do IED Rio, o Festival SON Estrella Galicia.

Depois do espetacular BNegão Trio, que participou do festival em junho, convidamos os cariocas da Baleia para apresentar a vocês seu novo álbum: Coração Fantasma.

Sexta-feira 14 de dezembro: Formatura

No segundo dia do Projete-se vamos realizar a cerimônia de encerramento dos cursos.  Neste dia os nossos alunos serão os homenageados, e durante a formatura vão receber o certificado de conclusão de seus cursos.

Para comemorar convidamos os formandos para um happy hour descontraído para conversar e relembrar os momentos vividos por aqui.

Sábado 15 de dezembro: Desfile de Moda no Paço Imperial

O gran finale do Projete-se acontece no sábado dia 15 de dezembro no Paço Imperial do Rio de Janeiro.

O nosso desfile de moda dos alunos Saperfare em Design de Moda e Libero em Design de Moda Praia. Neste dia incrível as turmas se encontram para a apresentação de suas coleções, marcando sua estréia nas passarelas e a inserção no mercado da moda.

Serão dias intensos para a nossa comunidade criativa, vamos confraternizar, dividir experiências, conhecer pessoas, trazer os alunos para o centro da construção de novas ideias.

Design-se em 2019 no IED Rio

Roberta de Freitas
"As mãos no texto, o olho no design e o coração na trilha sonora." Formada em Jornalismo pela PUC-Rio, atuou no mercado da música e do audiovisual. Com extensão em Design Gráfico pelo IED Rio, assina agora os textos da sede carioca.