Aula Aberta de Marketing de Moda | Planejamento de Comunicação

20 de fevereiro de 2019

Participe da Aula Aberta de Marketing de Moda | Planejamento de Comunicação, com Daniele Aragão, no dia 15 de março às 18h30.

O IED Rio está de portas abertas para todos que tem interesse em conhecer mais os nossos cursos. As aulas abertas são ótimas oportunidades para que você entre em contato com a nossa metodologia e conheça mais os detalhes de cada formação que estamos oferecendo.

Participe, tire dúvidas, conheça o programa e os projetos que serão realizados e tudo que mais que você pode aprender no curso Master Profissional em Marketing de Moda.

Mas fique ligado porque as vagas são limitadas e sujeitas à lotação!

Inscreva-se: https://iedr.io/AA-MKT-de-Moda

Venha conhecer a escola de design mais charmosa do Rio de Janeiro, aqui na praia da urca!

Conheça mais a experiência de ser um aluno IED Rio.

Roberta de Freitas
"As mãos no texto, o olho no design e o coração na trilha sonora." Formada em Jornalismo pela PUC-Rio, atuou no mercado da música e do audiovisual. Com extensão em Design Gráfico pelo IED Rio, assina agora os textos da sede carioca.