IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED São Paulo na Francal 2017

22 de junho de 2017

 

Na primeira semana de julho o IED São Paulo estará presente na Francal 2017 com #IEDtalks especiais. Conteúdo e informação atualizada e de qualidade são as palavras-chaves para esses bate-papos especializados na área de moda e calçados. No Palco Girassol, professores e coordenadores do IED São Paulo discutirão desde marketing de serviços para moda até indústria 4.0. Confira a programação:

 

03 de Julho 2017 – Segunda

14 h – Marketing de serviços para moda: os 3P´s de marketing que podem ser o diferencial dos negócios varejistas. Por Katherine Sresnewsky.

16 h – Os sapatos que fascinam. A nova estética do produto para o Verão 2017/18. Por Meline Moumdjian.

17 h – Gente, que bolsa incrível! Interpretando os direcionamentos da moda para o Verão 2017/18. Por Raul Vieira.

 

04 de Julho 2017 – Terça

14 h – Chic de Tênis! Como o novo lifestyle mudou o uso dos acessórios. Por Juliana Lopes.

16 h – Como valorizar seu produto e ficar mais visivel ao cliente? Aprenda a usar o Visual Merchandising a seu favor! Por Cintia Lie.

17 h – Indústria 4.0 – o que é e quando se tornará uma realidade? O impacto das  inovações disruptivas nos Negócios de Moda – Por Maria José Orione.

 

Enquanto isso, no Espaço Novos Talentos…

 

Marcella Lima com DIWO

 

 

… 5 alunas do IED São Paulo expõe seus trabalhos!

Marcella Lima com DIWO (foto em destaque no início da matéria), Izabella Suzarte com Aurora, Estela Brugnolli, Adriana Carneiro com Drí Carneiro e Palloma Renny com Palomita (respectivamente).

 

Outra grata notícia é que, no primeiro dia de Francal teremos a grande final do Prêmio Francal Top de Estilismo. E o IED São Paulo conta com duas finalistas! Melissa Feder e Adriana Carneiro tem nossas mais positivas vibrações para esse momento especial. Confira abaixo os produtos que as levaram à final:

 

A arquiteta, hoje, também designer de calçados, Adriana Carneiro cursou a pós graduação de Calçados e Bolsas no IED – Istituto Europeo di Design – de São Paulo. Tem como proposta oferecer design autoral, para a mulher que está em busca de peças femininas e contemporâneas, que não é escrava das tendências e gosta de pensar a moda como uma forma de arte, atemporal e duradora. Executa pessoalmente os cabedais elaborados delicadamente por meio de técnicas como crochê, tricô, macramê, tear ou bordado, que ganham vida pelas mãos de habilidosos sapateiros que dão forma aos calçados, num processo totalmente artesanal.

Melissa Feder, tem 25 anos e é formada Gastronomia pela Anhembí Morumbi, cursou o One Year Shoes and Bags no IED São Paulo. Sempre atenta ao universo da moda gastronomia e design. Viveu sua infância e adolescência nos Estados Unidos e sempre viajou muito, conhecendo, observando e absorvendo as tendências da mulher nos mais diversos ambientes e contextos.

 

 

A participação é gratuita, voltada para profissionais e estudantes da área. Para mais informações e credenciamento, basta acessar a Revista IEDhttp://www.francal.com.br/2017/

SalvarSalvar


Camilla Carvalho
É jornalista e especialista em redes sociais. Trabalha como produtora de conteúdo, é content hunter do IED São Paulo e fundadora do www.mademoiselleparis.com.br. Instagram: @mademoiselleparis

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Av. João Luis Alves, 13
Urca
22291-090
+55 21 3683 3786

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID