IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Directions – Place Branding: Lugares são Marcas

7 de dezembro de 2014

Assim como produtos e serviços, os lugares também competem entre si. Por talentos, investimentos, visitantes, influência e visibilidade. Definir um posicionamento e uma estratégia de longo prazo é agenda prioritária para se construir uma “marca” consistente.

Da teoria à prática, DIRECTIONS, vem aquecer no Brasil um debate que começa a ganhar grandes proporções no mundo, trazendo alguns dos maioresespecialistas no tema, assim como exemplos de quem já vem colocando em prática as estratégias de gerenciamento de marca a lugares.

Nesta primeira edição, DIRECTIONS pretende discutir a importância da gestão da experiência e da reputação de cidades, países e destinos, tanto a partir da perspectiva de quem vive e experimenta estes locais, quanto de quem cuida, gerencia e divulga.


Webmaster

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Av. João Luis Alves, 13
Urca
22291-090
+55 21 3683 3786

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.