IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED SP leva discussão sobre Design para Praça Civita

3 de agosto de 2015

IED São Paulo integra programação Brasil Design Week 2015,  promovida pela Abedesign durante o DW! Design Weekend

Em Pinheiros, próximo ao Largo da Batata, vários nomes do Design debatem os paradigmas da profissão que mais cresce no país. O evento acontece na Praça Victor Civita no sábado, 15 de agosto, às 11h, com o tema: “Como o Design pode ajudar a transformar a vida das pessoas e das cidades”. O evento é realizado pelo IED São Paulo em parceria com a Abedesign – Associação das Empresas de Design.

Fabiano Pereira, coordenador da pós-graduação do IED São Paulo e diretor do Cried – Centro de Pesquisas do IED, fará uma provocação os demais participantes: Ericson Straub (ABC Design), Gustavo Greco (New Greco), Leo Massarelli (Questo Nò) e Eduardo Nogueira (ESPM). Estão programados food trucks e atrações musicais.

O IED São Paulo participa também do “open studio”, momento em que abre as portas para atuais e futuros universitários e público geral interessado conhecerem seus laboratórios e exclusiva metodologia de ensino.

Além da faculdade, algumas das mais renomadas agências de design com sede na cidade receberão visitantes – Pande, Oz Design, Merchan Design, Questto|Nó e Ana Couto Branding. Alunos da graduação do IED – dos cursos Design de Moda, Design de Produto, Design de Interiores, Design Gráfico e Digital e Design de Joias e Acessórios – farão visita exclusiva a algumas dessas empresas.

Em sua 7ª edição, a Brasil Design Week já se tornou um marco no setor do design brasileiro, um evento consolidado, mas que se renova a cada edição.

Serviço
Talk: “Design para mudar o mundo” Fabiano Pereira
Local: Praça Victor Civita, Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Data: 15 de agosto, sábado
Horário: 10h30


comunicacaosp

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Av. João Luis Alves, 13
Urca
22291-090
+55 21 3683 3786

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.