IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED apresenta mais de 50 atrações durante o DW! Design Weekend

24 de julho de 2017

A instituição de ensino, sede do Hub Higienópolis, anuncia suas atrações gratuitas, especialmente criadas para a semana de Design de São Paulo, de 8 a 12 de agosto.

 

 

O Instituto Europeu de Design – IED São Paulo, faculdade internacional, participa pelo sexto ano consecutivo do DW! São Paulo Design Weekend e reúne, em sua sede, as atividades do Higienópolis Design Hub, com cerca de 50 atrações e atividades, entre exposições, oficinas, talks, mesas, degustações, experiências musicais e festa.

“O DW! 2017 marca o encerramento das comemorações brasileiras dos 50 anos do IED no mundo. Vamos reinaugurar nosso pátio, com a presença de grandes designers e grandes marcas. Esperamos receber aqui todos que, assim como nós, são apaixonados por Design”, convida Victor Falasca Megido, diretor-geral do IED Brasil.

Todas as iniciativas são gratuitas, pensadas para celebrar o melhor do Design, nas áreas de Mobiliário, Interiores, Produtos, Joias, Automotivo, Estratégia, Gestão e Inovação, Food Design, Branding Experience e Serviços.

 

Temas da programação e inscrições

A programação do IED para a Semana de Design se divide em 6 eixos: 1) Oficinas com experiências práticas em várias áreas do design (para profissionais e apaixonados pelo tema); 2) Exposições e conteúdos em Design de Móveis; 3) Degustações e conteúdos em Food Design, como parte da Food Design Week (FDW); 4) Exposição e oficinas de Design de Joias, 5) Programação acadêmica, com os projetos “Agências na Facul” e “Moda na Facul”; e 6) Festa, com o evento “Design Door to Door”, unindo o IED São Paulo e a Leica Gallery São Paulo, incluindo sound design assinado pela Devialet.

A programação completa você encontra acessando http://ied.edu.br/sao_paulo/evento/dw-design-weekend/

 

Parceiros e marcas apoiadoras

Em 2017, os principais parceiros do IED São Paulo para as atividades do hub Higienópolis são Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, ADP – Associação de Designers de Produto, Leica Gallery São Paulo, Feira Viva, Eucatex, Instituto Leo Madeiras e Devialet.

 


Camilla Carvalho
É jornalista e especialista em redes sociais. Trabalha como produtora de conteúdo, é content hunter do IED São Paulo e fundadora do www.mademoiselleparis.com.br. Instagram: @mademoiselleparis

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Av. João Luis Alves, 13
Urca
22291-090
+55 21 3683 3786

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID