Você sabia que o Design também é um poderoso aliado no mundo dos negócios?

O setor de serviços representa aproximadamente 70% do PIB brasileiro* e, sob uma perspectiva de crescimento, abre novas oportunidades para profissionais que desejam ingressar nessa área ou aprimorar suas carreiras. Se você busca atuar na gestão e consultoria estratégica em inovação, onde a compreensão sobre serviços é essencial, no IED te ajudamos a dar o primeiro passo em direção ao sucesso profissional.

Com criatividade, inovação e estratégia, o Design pode conquistar resultados surpreendentes.

 

Nossos cursos de Pós-Graduação, One Year e Extensão em Gestão e Negócios abrangem diversas áreas de atuação no mercado, como marketing, inovação, sustentabilidade, design, desenvolvimento de produtos e gestão de projetos. Tudo isso com o objetivo de formar a nova geração de profissionais preparados para incluir o design em seu dia a dia e proporcionar experiências revolucionárias.

Ministradas por profissionais atuantes no mercado, nossas aulas vão além do comum. Com módulos internacionais exclusivos nos cursos de pós e One Year, você terá acesso a aprendizados e experiências indispensáveis na Europa, tornando-se um(a) profissional multicultural e pronto(a) para enfrentar qualquer desafio.

Nossa preocupação com o seu sucesso não termina com o curso. Por meio da plataforma ALUMNI, estabelecemos parcerias acadêmicas com grandes empresas e centrais de sucesso e recrutamento. Cada estudante recebe um acompanhamento personalizado, com encontros e entrevistas com recrutadores e empresas, valorizando suas habilidades e competências únicas.

Vamos unir o poder do Design e dos Negócios para alcançar novos patamares juntos? Sua jornada rumo ao sucesso começa aqui!

 

*Fonte: IBGE

O Istituto Europeo di Design – IED é conhecido mundialmente por sua proposta inovadora de ensino, um modelo educacional culturalmente rico voltado para a prática projetual em sala de aula. Reunimos um corpo docente com nomes de profissionais referência em suas respectivas áreas de atuação, com metodologias de ensino diversificadas e uma ampla bagagem cultural para estimular a criatividade dos estudantes.

Com sedes em Milano, Como, Roma, Firenze, Torino, Cagliari, Madrid, Barcellona, Bilbao, São Paulo e Rio de Janeiro.