Amigo Indica

Aluno IED ganha desconto na indicação de amigos que se matricularem no IED Brasil.

Indicação e benefícios

Ao indicar um amigo para estudar no IED, vocês dois ganham 10% de desconto assim que o amigo indicado se matricular:

• Graduação: desconto válido durante um semestre, se garantida a permanência do aluno e do indicado até o final do semestre vigente;

• Pós-graduação, One Year, extensão: desconto válido durante todo o curso, se garantida a permanência do aluno e do indicado até o final do mesmo.

Caso o aluno indicar um amigo para uma modalidade de curso diferente do seu, o benefício é garantido para ambos mediante permanência nos respectivos cursos conforme descrito nos itens acima.

Matrícula e resgate

Para resgatar o desconto, o amigo indicado precisa informar, no ato da matrícula, o nome e o registro acadêmico (RA) do aluno que o indicou.

FAQ

A campanha é intransferível e exclusiva para alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, One Year e extensão do IED São Paulo.

Sim! O benefício da campanha QUEM INDICA AMIGO É é cumulativo e limitado a 100%

Se o aluno de graduação indicar um amigo para essa mesma modalidade de curso, o benefício para ambos é válido durante um semestre, mediante permanência do aluno e do amigo indicado até o final do semestre vigente.
Se o aluno de pós-graduação, One Year ou extensão indicar um amigo para a mesma modalidade de curso que o seu, o desconto para o aluno e o amigo indicado é válido durante todo o curso, mediante permanência de ambos até o final do mesmo.
Se o aluno indicar um amigo para uma modalidade de curso diferente do seu, ambos garantem o benefício mediante permanência nos cursos conforme descrito nos itens acima.


O resgate dos benefícios só é possível após a realização da matrícula.

A matrícula deve ser efetuada junto à área comercial do IED São Paulo, após o indicado informar o nome e o registro acadêmico (RA) do amigo que o indicou.

O benefício deve ser resgatado pelo aluno e amigo indicado no momento em que o amigo se matricular, respeitando o período vigente da campanha de cada curso e a confirmação do mesmo.
Caso o curso escolhido não atinja quórum mínimo, o IED São Paulo se reserva o direito de não iniciar a turma, devendo o indicado escolher outro curso.