O design de espaços requer uma abordagem estratégica e uma verdadeira dose de humanização e criatividade.

Para profissionais que trabalham com a projeção de espaços e ambientes, a responsabilidade vai além do aspecto estético. A ambientação apropriada é essencial para alcançar os objetivos específicos de cada ambiente.

Criar espaços com ambientação apropriada vai muito além de estética.

 

Nossos cursos de Pós-Graduação, One Year e Extensão em Espaços e Interiores abrangem uma ampla gama de áreas de atuação. Seja em projetos residenciais, comerciais ou efêmeros, nossa formação inclui também disciplinas como marketing, sustentabilidade, design, consultoria e gestão – tudo para formar a nova geração de especialistas no setor.

Ministradas por profissionais experientes do mercado, nossas aulas vão além do esperado. Com módulos internacionais exclusivos nos cursos de pós e One Year, você terá acesso a aprendizados e experiências indispensáveis na Europa, ampliando seus horizontes e tornando-se um profissional multicultural.

Nosso compromisso não se encerra com o curso. Por meio da plataforma ALUMNI, estabelecemos parcerias acadêmicas com grandes empresas e centrais de sucesso e recrutamento. Cada estudante é acompanhado individualmente, com encontros e entrevistas com recrutadores e empresas, destacando suas habilidades e competências únicas.

Junte-se a nós nessa jornada de transformação e aprendizado. Vamos criar espaços funcionais e inspiradores juntos!

O Istituto Europeo di Design – IED é conhecido mundialmente por sua proposta inovadora de ensino, um modelo educacional culturalmente rico voltado para a prática projetual em sala de aula. Reunimos um corpo docente com nomes de profissionais referência em suas respectivas áreas de atuação, com metodologias de ensino diversificadas e uma ampla bagagem cultural para estimular a criatividade dos estudantes.

Com sedes em Milano, Como, Roma, Firenze, Torino, Cagliari, Madrid, Barcellona, Bilbao, São Paulo e Rio de Janeiro.